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Consultoria de branding com foco em conteúdo

​Meu objetivo é inspirar marcas a comunicarem a sua essência e construírem narrativas com alma. Potencializar negócios, carreiras ou projetos por meio de uma comunicação criativa, colaborativa, inspiradora e que conversa com o outro. Compartilhar conhecimento, unir forças e explorar as potencialidades de cada um, de dentro pra fora.

 

Descobrir o que o torna único. Comunicar esse posicionamento para gerar relevância e influência e, assim, construir reputação. Facilitar a escolha pela sua marca!

 

  • Consultoria em Branding: estratégia de marca, posicionamento de marca, conceito e identidade de negócio, naming

  • Personal Branding: construção de reputação para profissionais (corporativos e liberais)

  • Conteúdo de Marca: mentoria em comunicação (identificar, organizar e sistematizar narrativas de marca e conteúdo transmídia)

Branding: sua marca conectada com a sua essência

Para comunicar sua marca e seus projetos com autenticidade, clareza, verdade e alma! Para entregar valor; gerar conexões emocionais com as pessoas que se identificam com o que você tem a oferecer. Para quem quer construir um posicionamento autêntico e compartilhar a sua história de um jeito único.

 

  • Produção e curadoria de conteúdo editorial e corporativo: produção de conteúdo customizado, relevante e coerente com a essência e os valores da marca e direcionado de forma estratégica ao público-alvo (materiais institucionais, catálogos, apresentações, folders, cases para prêmios, relatórios institucionais, manuais, etc.)

  • Conteúdo para canais on-line e off-line: conteúdo customizado para as mais diversas plataformas, como canais de comunicação interna (intranet, newsletters, boletins, etc.), veículos digitais (sites, e-mails marketing, e-books, blogs, newsletters) e publicações impressas e eletrônicas (jornais e revistas internos e externos)

  • Planejamento de conteúdo para as mídias sociais: mentoria em comunicação para planejamento e direcionamento de conteúdo para as mídias sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, etc.); manual de identidade e calendário editorial

Conteúdo: suas narrativas com alma

A assessoria de imprensa ajuda a dar visibilidade para marcas e seus projetos, aumentar o reconhecimento e a credibilidade, fortalecer ou construir posicionamento, além de manter ou recuperar uma imagem positiva. É uma ferramenta para compartilhar e expandir conhecimento.

  • Assessoria de Imprensa: planejamento para lançamento de projetos, marcas ou startups; monitoramento e análise da imprensa

  • Relações Públicas: programas de Relações Públicas e ações de relacionamento com influenciadores (key opinion leaders)

Imprensa: compartilhar para transformar